Nosso décimo terceiro encontro foi realizado em Praia Formosa, Aracruz. Quem nos recebeu foi nossa irmã Thelma na casa do seu filho Ted, o tema foi de festa julina. Passamos um dia muito bom na beira da praia, com piscina de sabão e também comemos muita comida gostosa. Amigos músicos de Thelma e Meirelles fizeram uma música dedicada a nossa família, todos amaram. A noite nos reunimos e vimos Katia, nora da Thelma e também professora de dança do ventre, apresentando sua dança para toda família e logo depois, dançamos quadrilha todos juntos. Foi um encontro maravilhoso!
Nosso décimo segundo encontro aconteceu em Belo Horizonte/MG. Foi uma viagem e tanto, fretamos um ônibus, encaramos a estrada e fomos rumo à residência da Mana Ilda Craus, que nos recebeu em uma mansão que ela reservou pra nós, em frente a lagoa da Pampulha, Muito chique. Aproveitamos muito esse passeio. Essa já foi a segunda vez que realizamos um encontro em Belo Horizonte, se Deus quiser faremos muito mais.
Nosso décimo primeiro encontro aconteceu pela segunda vez na residência do mano Egisto Craus em Vila Velha, foi lá onde tudo começou. Tivemos a presença de todos os irmãos, como sempre. Foi um tempo de celebração à família, que Deus nos mantenha assim, sempre unidos e cada vez mais firmes em nosso propósito.
Nosso décimo encontro marcou o fechamento de um ciclo de encontros que começou em Vila Velha na casa do Egisto e finaliza também em Vila Velha na casa da Luzia Craus, a idealizadora de todo esse movimento familiar, que mobiliza várias gerações da nossa família. Nesse dia, reunimos parentes (primos, primas, tios e tias) que não víamos há tempos. Luzia preparou com muito carinho esse encontro, assim como os demais irmãos também o fizeram. Agora os encontros serão realizados por ordem de idade, do mais velho ao mais novo, um novo ciclo recomeça.
Nosso nono encontro foi na residência do mano Vidal Craus, Santa Leopoldina, uma linda bandeira com o brasão da nossa família nos recepcionou, a cada encontro, mais fortalecemos nossos laços afetivos, família projeto de Deus. Nesse mesmo dia, fizemos também o chá de fraldas da Theodora, a bebê da Stella. Maravilhoso!
Nosso primeiro encontro aconteceu na casa do nosso irmão Egisto, Vila Velha. Com o falecimento da nossa mãe (Santhilys), sentimos a necessidade de nos unirmos, pois ficamos preocupados com um possível afastamento entre nós. Sendo assim, com a iniciativa da Luzia começamos a realizar esses encontros semestrais.